Biografia

Alfredo Flores cresceu em Nova Jersey e levou a amabilidade de imagens visuais. Como um jovem rapaz, ele costumava tirar fotografias e pelo tempo que ele estava no colegial, ele tinha cerca de 20 álbuns. Enquanto participava de Belleville High School, Alfredo entrou para a classe Mass Communications, que confirmou sua paixão pela filmagem e edição. Durante esse tempo, ele trabalhou para Comcast Cable e para seu projeto sênior final; ele fez seu primeiro curta, um Sex and the City spin-off. Depois de se formar, Alfredo participou do Instituto de Arte de Nova York por um ano, ele conseguiu uma posição de estágio na Companhia de Produção Smuggler.

 Com 19 anos, Alfredo se mudou para Los Angeles, Califórnia, para concluir a sua licenciatura no Instituto de Arte de Los Angeles e começou um estágio sob o comissário de vídeo de UNCLE produções e Geffen Records. Ele continuou a excel na escola e no trabalho, edição de vídeos para artistas novos, como Prima J e NLT e também trabalhando com um conjunto de artistas como Lupe Fiasco, Cole Keyshia, Chris Brown e Keri Hilson. Durante o tempo de ajudar um produtor de vídeo, música Roger Ubiña, Alfredo aprendeu muito sobre o negócio e continuou trabalhando em vídeos de música para o artista, como Mariah Carey, Ciara e Kane Danity.

Logo depois, Alfredo começou a ter seus própris projetos. Ele começou a dirigir vídeos musicais para o grupo WOW, Pha Jazze, Gavin, Joc Yung, Rank, Jasmine V e muito mais, como trabalhou nos bastidores com Mariah Carey para criar seu "Making of Memoirs of an Imperfect Angel" e Justin Bieber "Baby". Ele também começou a trabalhar com Nick Cannon para criar o making of do filme para sua estréia na direção, Gyrls School.

Além de vídeos de música, Alfredo começou a trabalhar em curtas-metragens. Ele filmou e editou David Henrie, o "BOO" e dirigiu seus próprios longas, "Tales of Sebastian", estrelado por Jake T Austin e Fortune cristã. Ele também dirigiu um muito-hyped Nike especificado comercial com o Freaks Beat, B-Girl Shorty e os palhaços Crump do filme David LaChapelle dirigiu, "Rize".

Durante o verão de 2010, Alfredo embarcou na My World Tour com Justin Bieber. Na turnê, ele começou a filmar e coletar de material, que é apresentado no filme 3D "Never Say Never". Sua filmagem em turnê também o levou a dirigir dois video clipes de Justin Bieber "Love Me" e "Pray". Alfredo está provando mais para que você pode ser jovem e talentoso, o melhor ainda está por vir! Fique ligado para mais nos próximos meses como Alfredo faz um splash para o mundo dirigir. Segure-se!

Fonte: http://www.alfredoflorestv.com/bio/
Tradução e Adaptação: Jackeline Martins